Curso com certificado!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA REALIZA SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM A IGREJA UNIVERSAL


Por proposição do deputado Coronel Azevedo (PSC), a Assembleia Legislativa realizou Sessão Solene, na tarde desta Quinta-Feira (19), para celebrar os 42 anos da Igreja Universal do Reino de Deus.Com auditório lotado, representantes dos grupos que desempenham trabalhos sociais desenvolvidos pela Igreja receberam as placas em homenagem a atuação social.

Como propositor, o deputado Coronel Azevedo presidiu a mesa diretiva e abriu o evento com um breve histórico de atuação da Igreja Universal no rio Grande do Norte destacando a atuação dos grupos que desenvolvem trabalhos sociais presentes na sessão. 

“Em seus 42 anos de existência, a Igreja Universal construiu uma história de fé e respeito a palavra em todo o Rio Grande do Norte. Conheço o trabalho desenvolvido na igreja universal, participei de algumas reuniões e tenho amigos que nela congregam. Parabenizo o trabalho realizado, que expande a palavra de deus pelo mundo e atende necessitados, por meio de seus grupos sociais”. Disse o parlamentar. 

O pastor Raimundo Santos, representante do Grupo Calebe, que desenvolve trabalho de acolhimento para pessoas da melhor idade, agradeceu a homenagem e explicou a atuação do grupo. “Calebe era um homem que não se curvava diante da idade. Essa é a filosofia do Grupo Calebe. Trabalhamos no sentido de promover o acolhimento de idosos de todas as religiões. Não importa se é evangélico, católico ou de qualquer outra religião. O que importa é oferecer melhor qualidade de vida para as pessoas”. Explicou o pastor.

O pastor presidente, Max Souza, também agradeceu a homenagem, lembrou o trabalho realizado pela Universal desde a sua fundação e destacou as ações realizadas em 2019. “Esse foi um ano de luta. Perseveramos sem deixar de confiar, porém, não estamos terminando apenas um ano, mas uma década de muitas realizações. Já propusemos dentro de nós que a partir de 2020 teremos uma década de muita força onde cremos, com afinco, que seremos muito mais usados por deus”. Disse o pastor.

Representando a Câmara Municipal de Natal, o vereador pastor Francisco de Assis, destacou as dificuldades enfrentadas pela Igreja Universal e lembrou que essa foi a primeira vez que a Igreja foi homenageada, mesmo com todo trabalho realizado em favor da sociedade. “Já se passaram 42 anos de atuação com grandes serviços prestados a sociedade por meio dos trabalhos sociais que a Igreja Universal realiza. Nunca ninguém lembrou de homenagear a Igreja. O deputado Coronel Azevedo Lembrou. Portanto, esse é um dia histórico para a Igreja Universal do Reino de Deus”. Concluiu o vereador. 

0 comentários:

Postar um comentário