Curso com certificado!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Ex- presidiário é assassinado em Lagoa Nova

Imagem de "João Neguinho"(acima do lado esquerdo) e demais fotos, do corpo, polícias e populares no local do crime.

Parede da casa do ex-presidiário, com dizeres curiosos, tendo ao fundo imagem de seu corpo sem vida. 
João Batista Henrique Sobrinho, oJoão Neguinho, de 48 anos, velho conhecido da crônica policial no Seridó/RN, teve sua sentença de morte decretada na tarde desta sexta-feira (04). O crime de morte ocorreu por volta das 16:30hs,  em frente a residência deste, situada na Rua: Luiz Galdino de França, Nº 704. Bairro Jesus Menino, Lagoa Nova/RN.
De acordo com a Polícia Militar, “João Neguinho” foi atingido por pelo menos 04 disparos. “João Neguinho”, é ex-presidiário, lembrado pelos amedrontamentos, intimidações e ameças, tinha passagens pela polícia por homicídios e tentativa de homicídio e já havia sido baleado na perna, no último dia (22) de Novembro.
A mulher da vítima declarou a imprensa e aos polícias, que o acusado de efetuar os disparos, chamou o “João Neguinho” no portão da casa, instante no qual ele fora alvejado a queima roupa por um menor infrator, foragido do CIAD em Natal/RN, que é acusado de vários homicídios e assaltos em Currais Novos/RN.
Há informações de que dois elementos estavam em uma  moto Honda Falcon 400 cilindradas cor preta.  Um reforço foi deslocado para cidade de Lagoa Nova e nesse momento várias viaturas realizam diligências a procura dos assassinos que fugiram em direção à cidade de Cerro Corá/RN.


0 comentários:

Postar um comentário