Curso com certificado!

segunda-feira, 25 de março de 2019

Monsenhor Tércio continua com quadro de saúde regular



O religioso curraisnovense,  que está fora de risco de morte, por mais de 50 anos, reside  em  na cidade de Caicó/RN (Foto: Paulo Henrique Romão).

Com quadro de saúde regular, o  Monsenhor Ausônio Tércio de Araújo, de 83 anos,   continua internado no hospital São Lucas, na capital Potiguar.  De acordo com seu amigo  José Mário,  pároco no município de Lagoa Nova/RN,  que é um de seus acompanhantes no hospital, o Monsenhor será transferido para um apartamento no mesmo Hospital.   Mas, por orientação médica, pelo menos até manhã, as visitas ao paciente, se mantém de forma  restrita  à familiares e pessoas próximas e, sobretudo, ainda não há previsão para alta.

O Monsenhor Ausônio Tércio,  ao celebrar missa no  sábado (23/3),  na Capela São Camilo de Lélis, em Caicó/RN, sofreu uma hemorragia no intestino. Foi levado para o Pronto Atendimento da Unimed e atendido pelos médicos Oberdan Damásio e Luiz Dutra, que o encaminharam para a UTI do Hospital Regional.

No domingo(24), o médico Oberdan, chegou a dizer: “No momento não há risco de morte”. Mesmo fora de risco, o Monsenhor Tércio, foi encaminhado para Natal, onde passou  receber cuidados médicos específicos.

O religioso curraisnovense, que por mais de 50 anos, reside  em  Caicó/RN, é escritor, professor universitário aposentado, ex-diretor do colégio Diocesano e ex-diretor da rádio Rural.

Eliabe Davi Alves-Repórter e editor.

0 comentários:

Postar um comentário