Curso com certificado!

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Prefeitura de Lagoa Nova e Paroquia de São Francisco de Assis promovem 63ª Festa do agricultor



A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova/RN, em parceria com a Paróquia São Francisco de Assis, divulgou fez divulgação recente em sua página no Facebook, da 63ª Festa do Agricultor, que será realizado no período de 22 a 27 de maio. A tradicional festa, por décadas, é um evento voltado ao Trabalhador Rural.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pecuária, durante todo o evento, estará promovendo diversas Palestras, dentre elas se destacam: Criação e manejo de aves caipiras, Nutrição de gado de leiteiro, Prevenção da Tuberculose e Brucelose em bovinos, Manejo de pragas e doenças que afetam o Maracujá; e Curso de Meliponicultura.

Mensagem do Executivo Municipal

"Com coração cheio de esperança e alegria, realizamos a 63ª festa do agricultor, evento no qual, todas as honras são dedicadas aos nossos aguerridos homens e mulheres do campo, que cultivam a terra com amor, enfrentando com fé as adversidades, próprias da natureza e clima do semiárido seridoense. 

Em mais um ano, os olhos do Rio Grande do Norte, se voltam para a Serra de Santana, pois aqui, celebramos nossas histórias e tradições, promovendo uma festa, que de fato, é voltada para agricultores serranos. 

A Deus e ao nosso padroeiro São Francisco de Assis, agradecemos o bom inverno, sinônimo de fartura nas mesas de cada família Lagoanovense". 

Luciano Silva Santos - Prefeito do Município de Lagoa Nova/RN.

0 comentários:

Postar um comentário