Curso com certificado!

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Assembleia de Deus inaugura templo em Tenente Laurentino Cruz

Em sentido horário: Pr. Joel Avelino (Cerro Corá), Pr. Martim Alves (Natal), Irmã Maria das Dores, esposa do Pr. Manoel Geraldo (Tenente Laurentino Cruz), Pr. Manoel Geral (Tenente Laurentino Cruz). Pr. Israel Caldas (Currais Novos).
Eliabe Alves-Repórter.
Fotos:Paulo Henrique.
Em cerimônia presidida pelo Pastor Israel Caldas, supervisor do campo eclesiástico regional, neste fim de semana, em Tenente Laurentino Cruz, foi inaugurado um novo templo da Assembleia de Deus, o com andar superior, dispondo de residência pastoral, secretárias, gabinete pastoral, banheiros e amplo espaço para culto.

A igreja local, atualmente, é dirigida pelo Pastor Manoel Geraldo, que durante a solenidade, recebeu caravanas de evangélicos de Currais Novos e municípios serranos, tais como: Lagoa Nova, São Vicente, Florânia, Cerro Corá e Bodó.

No entanto, antes do praxe da apertura de fitas e descerramento de placa, aconteceu o bastimo em DE 35 novos membros da assembleia de Deus. Vale salientar que o pastor Haroldo, que dirige congenere em Lagoa Nova, ministrou a oração de consagração do templo. Ao passo que, o Pastor de Florânia, Raimundo Bernadino, entoou músicas sacras cristãs.

Conforme informou o pastor Martim Alves, presidente das Assembleias de Deus no RN,que na oportunidade, proferiu o sermão inaugural, está foi a 103ª igreja inaugurada este ano, no estado e, que sobretudo, essas realizações fazem parte das comemorações do centenário da denominação no RN.

O Pastor anfitrião, por sua vez, declarou que a conclusão do templo é fruto de um milagre divino e a colaboração dos irmãos laurentinenses

vale salientar, que o templo assembleiano de Tenente Laurentino Cruz,é o único da região serrana, inaugurado na fase do do centenário.
Pastor Haroldo, que dirige congenere em Lagoa Nova, ministrou a oração de consagração do templo.


Na manhã do mesmo dia, aconteceram  35 batimos, de novos membros da assembleia de Deus (Foto: Cedida).
Obreiros assembleianos, integrando o rito de inaugural do novo templo.

Pastor Israel Caldas, supervisor do campo eclesiástico regional e esposa, descerram a placa inaugural.


Pastor Manoel Geraldo, que durante a solenidade, recebeu caravanas de evangélicos de Currais Novos e municípios serranos.

Em Tenente Laurentino Cruz, foi inaugurado um novo templo da Assembleia de Deus, o com andar superior e amplo espaço para culto.

0 comentários:

Postar um comentário