Curso com certificado!

sábado, 29 de julho de 2017

Fábio de Melo diz que celibato é “questão da idade média”


“Seria interessante ordenar homens casados”, acredita líder católico (Foto: Divulgação).

O cantor e padre Fábio de Melo participou do programa The Noite, apresentado pelo humorista Danilo Gentilli e exibido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Na ocasião, Fábio falou sobre vários temas – como a questão do celibato.

“Seria interessante ordenar homens casados e o celibato como uma opção de entrega mais radical. O celibato foi uma questão da idade média, dos intelectuais, eles casavam com o conhecimento”, afirmou.

Além do celibato, Melo foi abordado com a questão sexual. O padre falou sobre nudes de que já recebeu de pessoas. “Já recebi isso [nudes] também”, disse o líder.

Fábio ainda falou sobre uma das pegadinhas mais famosas nas mídias sociais, vulgarmente conhecida como ‘gemidão do zap’: “O gemidão é famoso, mas nunca tive contato com ele”, disse.

Com relação as mídias, o líder católico também falou sobre sua popularidade na internet e os memes produzidos pelos internautas. “Eu daria a administração do país às pessoas que criam. É impressionante”.

Por fim, Fábio também falou sobre as pessoas que não se simpatizam com sua figura. “Tenho um respeito pela idiotice. Todo mundo tem o direito de ser quem é, inclusive idiota. Diplomacia é uma forma sofisticada de ser inteligente”.

Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário