Curso com certificado!

sábado, 29 de julho de 2017

“Cada passo que eu dou é orientado por Deus”, afirma Marcelo Rezende

“A cura está chegando”, crê o apresentador da Record (Foto: Reprodução).

Marcelo Rezende publicou um vídeo em sua página no Facebook para apresentar novidades ao seu público. Na ocasião, o apresentador falou sobre o status do tratamento e ainda falou de críticos de sua escolha.

Segundo ele, pessoas foram contra e criticaram sua escolha de parar com quimioterapia e seguir com um tratamento alternativo. Em suas palavras, foram poucos indivíduos que se manifestaram contra.

“Me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu pai?”, questionou, apontando o dedo para o céu. Em seguida, o apresentador deu palavras animadoras ao público.

“Foi a melhor decisão que eu tomei e não tomei porque eu quis. Eu tomei porque Deus, soberano, mandou. E olha eu aqui, mais uma vez, mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto”, afirmou.

Sob a legenda “O segredo? Falar com DEUS. E saber esperar a resposta do PAI SOBERANO. A CURA está chegando”, o vídeo alcançou quase 400 mil visualizações em cerca de três horas.

0 comentários:

Postar um comentário