Curso com certificado!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Governo do Estado atende solicitações do deputado Ezequiel e envia novas viaturas para o interior



O deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Assembleia Legislativa prestigiou, nesta quarta-feira (30), o lançamento da Operação Verão 2015/2016, na Arena das Dunas, em Natal. Na oportunidade, o governador Robinson Faria fez a entrega oficial de 439 novos veículos e motos à Segurança Pública, para ampliação e renovação do contrato de locação da frota da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

“No decorrer deste ano, apresentamos, na Assembleia Legislativa, vários requerimentos, solicitando reforço e melhorias na estrutura da segurança pública no interior. Hoje, entregamos com o governador viaturas novas para os municípios de Ceará-Mirim, Currais Novos, Nova Cruz, Canguaretama, Macau, Touros, Santa Cruz, entre outros. São cidades importantes que estão recebendo atenção merecida”, afirmou o presidente da Assembleia Legislativa.

Os novos reforços servirão para combater as práticas criminosas no interior e também na capital potiguar. “Com essas ações, o Governo oferece melhorias nas condições de trabalho à polícia para diminuir e combater a criminalidade. As rondas policiais agora ganham mais reforços nos municípios do litoral e também nas comunidades rurais que precisam de policiamento”, argumentou Ezequiel Ferreira.

0 comentários:

Postar um comentário