Curso com certificado!

sábado, 14 de novembro de 2015

Tentativa de homicídio em Lagoa Nova

Rolimãs foram encontradas no local do atentado (Foto: Reprodução).

A PM constatou ocorrência de seis disparos na parede (Foto: Reprodução).
Edivaldo Soares, vítima do homicídio (Foto: Reprodução).
Por volta das 20 horas desse Sábado (13/11/15) uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Lagoa Nova tendo como vítima o jovem EDIVALDO SOARES DA SILVA DE 21 ANOS, residente na Rua João Luiz Victor, Centro de Lagoa Nova.
O jovem foi atingido com único disparo à queima roupa, que deixou 04 perfurações na cabeça e 01 perfuração no peito. Os acusados chegaram numa moto, “o garupa” desceu e atirou a queima roupa na vítima que estava alcoolizado, sentado numa calçada e não esbouçou nenhuma reação. A vítima foi entubada e transferida para Natal, na ambulância UTI do SAMU e o estado de saúde é considerado gravíssimo.
  A Polícia Militar foi acionada e está colhendo mais informações com os parentes e testemunhas para tentar chegar aos acusados.
No entanto, no local, ninguém quis falar nada, apenas disseram que os acusados estavam numa moto alta, um deles sem capacete.
A arma utilizada possivelmente foi de fabricação caseira e os acusados usaram rolimã para carregar a arma. Na parede da residência havia 06 perfurações e foi encontrado 04 rolimã na cena do crime.
No local ninguém quis falar nada, apenas disseram que os acusados estavam numa moto alta, um deles sem capacete.
Quem tiver alguma informação que ajude a identificar os suspeitos pode entrar em contato pelo o COPOM através do 190 ou com o celular da viatura de Lagoa Nova (84)9-9690-7107.

Fonte: Polícia Militar.


0 comentários:

Postar um comentário