Curso com certificado!

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Polícia de Lagoa Nova prende acusado de assalto


Policiais Militares da cidade de Lagoa Nova  prenderam na manhã dessa sexta-feira (13) o jovem FLORIANO EMÍLIO DA SILVA VULGO PEQUENO DE 20 ANOS natural de Natal residente em Lagoa Nova há 03 meses acusado de tomar um aparelho celular de assalto por volta de 21 horas de ontem (12).
A vítima seguia para casa após sair do trabalho quando foi abordado pelo o acusado que a ameaçou utilizando uma faca e roubou o aparelho celular.
Os PM’s realizaram várias diligências desde a noite de ontem e após receber informações chegou ao acusado na manhã de hoje que confessou o crime. Outro jovem de 21 anos que estava com o acusado foi conduzido a delegacia para averiguação e após ser ouvido foi liberado.
"Pequeno" disse que já teve passagem pela polícia por assalto em Natal quando era menor de idade. O mesmo foi encaminhado para delegacia em Currais Novos onde foi autuado em fragrante. 
A Polícia acredita que esse jovem pode está envolvido em outros assaltos semelhantes ocorrido no município de Lagoa Nova nos últimos meses.

PM de Currais Novos. 

0 comentários:

Postar um comentário