Curso com certificado!

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Advogados do RN caem na folia de Momo



 _Bloquinho de CAARNaval sai no dia 19, e é aberto ao público em geral_

Uma pausa nos processos e tribunais. No próximo dia 19, os advogados potiguares vão se encontrar nas ruas do Tirol, no Bloquinho de CAARNaval – o nome é uma alusão à Caixa de Assistência dos Advogados do RN, que organiza a prévia carnavalesca da advocacia.

Essa é a segunda edição do bloquinho. A primeira fez tanto sucesso que teve ampliação para 2020, e a expectativa é de reunir 300 pessoas. “A Caixa de Assistência também tem a missão de promover cultura e lazer para a Advocacia. O Bloquinho proporciona essa integração e confraternização dos advogados e seus familiares. E esse ano, conseguimos inseri-lo na programação das prévias de carnaval de rua de Natal”, diz Monalissa Dantas, presidente da CAARN.

O abre alas será na sede social do América Futebol Clube, no Tirol, onde os foliões se concentram ao som de uma bandinha de frevo. De lá, eles seguem até o Clube da Polícia, onde será montada uma estrutura com bar, segurança e banheiros. No local, a festa ficará por conta de Radamés e Banda, e Gota Elétrica – que inclusive tem um advogado nos vocais: Augusto Nunes.

As senhas já estão sendo vendidas na sede da CAARN, e na Casa de Apoio ao Advogado, com desconto para advogados iniciantes. O Bloquinho de CAARNaval conta com o apoio das empresas Divepe Ford, Mercedes, Promad, Auri Autopeças, Hazbun e Sicoob.

 *SERVIÇO*

Bloquinho de CAARNaval
Atrações: Bandinha de Frevo, Radamés e Banda, Gota Elétrica
Quarta, 19/02 – 19h
Concentração: Sede Social do América (Tirol)
Informações: 3234-3646

0 comentários:

Postar um comentário