Curso com certificado!

sábado, 26 de outubro de 2019

Geraldo França inaugura posto de combustíveis na Serra de Santana


Empresário Geraldo França, ladeado pelos familiares e o celebrante Padre Cláudio Dantas.
Eliabe Alves-Reportagem
Paulo Henrique Romão-Fotografias

Da vida simples no campo a vitoriosa trajetória  empresarial, assim é a história do empreendedor serrano Geraldo José de Medeiros, o "Geraldo França". Geraldo é um case de sucesso em hortifrúti em Natal, Mossoró e outras capitais nordestinas...É protagonista de uma trajetória  de coragem, determinação , fé e superação de obstáculos.

Nesse sábado (26/10), o empresário que já vinha beneficiando a região, com  setor de hortifrúti na  margem direita da RN/087 (entre os municípios de Lagoa Nova e Cerro Corá), agora, abriu oficialmente no mesmo local, o moderno  posto de combustível Elis, com pousada, amplo estacionamento e loja.

No  evento, cuja locução ficou sob a responsabilidade do DJ Maninho, "O Comunicador", aconteceu a benção do Padre Claúdio Dantas, corte de fitas e discurso de Geraldo, no qual, destacou a devoção a Nossa Senhora Aparecida e, sobretudo, fez uma bonita  homenagem a filha Grasiela Elis (In memoriam), que dá nome ao novo empreendimento, que abrangerá a clientela dos municípios da Serra de Santana/RN. 

Em seguida, foi oferecido um café compartilhado, a numeroso público: familiares, amigos e admiradores, que prestigiaram o exitoso evento e aderiram aos preços promocionais.

Confira, os melhores momentos, através da cobertura fotográfica  de O Jornal da Serra.









































0 comentários:

Postar um comentário