Curso com certificado!

terça-feira, 9 de julho de 2019

GUSTAVO CARVALHO SOLICITA AUMENTO DO EFETIVO POLICIAL NO MUNICÍPIO DE LAGOA NOVA



Os mais de 16 mil habitantes de Lagoa Nova, região do Seridó Potiguar, clamam por segurança. Pensando nisso, o deputado Gustavo Carvalho (PSDB) solicitou providências do Governo do Estado para o aumento do efetivo policial e a aquisição de armamentos para a delegacia do município.

“O policiamento de Lagoa Nova está trabalhando com déficit de policiais. O efetivo da Polícia Militar não está sendo suficiente para garantir a segurança dos moradores, e isso tem aumentado a criminalidade e o tráfico de drogas na comunidade”, disse o parlamentar.

Além disso, de acordo com Gustavo Carvalho, a delegacia local carece de armamentos adequados para a realização das ações necessárias a proporcionar tranquilidade e segurança aos cidadãos.

“A princípio, o direito à segurança é prerrogativa constitucional indisponível, garantido mediante a implementação de políticas públicas, impondo ao Estado a obrigação de criar condições objetivas que possibilitem o efetivo acesso a tal serviço”, explicou o deputado.

O documento foi encaminhado ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, para as devidas providências.

ASSECOM/ALRN

0 comentários:

Postar um comentário