Curso com certificado!

sexta-feira, 14 de junho de 2019

SETUR/EMPROTUR participam da 1ª FENECITI em Caicó



A promoção e divulgação dos cinco pólos turísticos do Estado estarão presentes na 1ª edição da Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação – FENECITI, que acontece no Complexo Ilha de Sant’Ana, na cidade de Caicó, nesta sexta e sábado, dias 14 e 15 de junho.

Norteada por um conceito absolutamente inovador, a feira traz uma programação diversificada e o estande da SETUR/EMPROTUR contará com a presença das técnicas Vera Barreto e Fátima Chagas promovendo as potencialidades da regionalização do turismo em nosso Estado, além da degustação de produtos típicos do RN.

A participação da Secretaria de Turismo e da EMPROTUR em feiras e eventos regionais faz parte de uma nova postura que foi adotada pela gestão, com foco na promoção dos potenciais turísticos de uma região para outra, estimulando assim a viagem do potiguar para conhecer as belezas de outras cidades do Rio Grande do Norte, a valorização das atrações locais e o resgate do sentimento de regionalismo em relação a todos os nossos polos turísticos.

“A FENECITI é uma oportunidade valiosa para o intercâmbio regional de nossas potencialidades turísticas, que busca consolidar nosso trabalho de regionalização do turismo potiguar”, ressalta a Secretária de Turismo do Rio Grande do Norte, Aninha Costa.

A Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação – FENECITI - é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, FCDL RN e CDL-Caicó. Apoio: Sebrae, IFRN, UFRN, UnP e ITEP. Patrocínio: Governo Federal, Banco do Nordeste, Município de Caicó, Sistema FIERN, Fecomércio RN, Potigás, IPEM, CAERN, JUCERN, Cimentos Mizu, Coca-Cola e Café Santa Clara.

ASSECOM/RN

0 comentários:

Postar um comentário