Curso com certificado!

terça-feira, 18 de junho de 2019

Bruna Marquezine vai se mudar do Brasil

A atriz pretende se mudar até setembro deste ano ( Foto: Reprodução).
Bruna Marquezine, é sempre assunto no mundo dos famosos. Desta vez, não foi diferente, a atriz anunciou que irá embarcar em um avião rumo a Los Angeles, nos Estados Unidos, muito em breve.
Quero ir este ano logo, mas ainda tenho alguns compromissos de trabalho para cumprir. Quero resolver tudo logo porque o meu objetivo é ir sem ter que voltar o tempo todo para nada”, explicou Bruna.
De acordo com ela, o único empasse é decidir quanto tempo ficará fora. ”Exatamente por isso que estou demorando um pouco para escolher o curso que vou fazer. Não sei se serão 3 de 2 semanas. Posso ficar até 6 meses”, avaliou a fashionista.
A atriz pretende conquistar novos horizontes, a ideia é que a mudança aconteça ainda em setembro de 2019. O intercâmbio incluirá cursos com inclinação para as artes e cênicas, um mix de matérias como possivelmente direção, fotografia e atuação.
Quando questionada se irá focar mais em atuação a atriz respondeu: ”Não sei se irei me limitar a atuação. Esta curadoria deles é muito legal porque traçam um perfil seu para que eu possa fazer um mix de cursos. Tem propostas dentro da minha área que não focam apenas na carreira de ator como roteiro, direção, fotografia… Tudo isso me interessa muito. E ainda acrescenta. Um ator completo é aquele que tem uma visão ampla para todas estas áreas que englobam a profissão”.
Quanto a possivelmente entrar para o mundo da direção, a beldade não descartou a possibilidade. “Tenho vontade de dirigir. Admiro muito quem sabe escrever, porque tenho muita dificuldade. Tenho muitas ideias, mas não sei como colocá-las no papel. Seria interessante entender um pouco da técnica. Admiro quem tem este dom de forma natural” afirmou a morena.
Será que Bruna Marquezine quer conquistar Hollywood?
Mix

0 comentários:

Postar um comentário