Curso com certificado!

sexta-feira, 17 de maio de 2019

No tbt de hoje, o blog trás fachs da Rosa de Maio de Tenente Laurentino

O concurso de beleza, teve como vencedora a estudante Débora Sofia (Fotos: Paulo Henrique Romão).
Com 1000 pessoas nas arquibancadas e 500 convidados, que assistiram  um show de glamour, brilho e beleza, assim foi o 20ª concurso de ROSA DE MAIO,  realizada pela empresa Anestor Produções,  no sábado (11/05), em de ginásio de esportes de Tenente Laurentino Cruz, onde  desfilaram 10 candidatas ao título.  

Lorena Félix,  atual miss  Tenente Laurentino também desfilou na passarela, em seguida,  modelos juvenis e mirins, apresentaram novidades da moda fashiondisponíveis nas  lojas parceiras do evento. 

Na festa social, criado pelo produtor Anestor Pereira, que contou com o apoio dos pré-vestibulandos, Eco Pedal e comerciantes laurentinenses, aconteceu também a entrega do troféu MELHORES DO ANO 2018/2019, para empresas que se destacam na cidade e na micro região da Serra de Santana/RN, entre elas o JORNAL DA SERRA.


Foi um noite memorável, em que O JORNAL DA SERRA, que circula em todos os municípios da micro região serrana,  mais uma vez, foi homenageado pelo o empenho em produzir conteúdos midiáticos com criatividade, qualidade e responsabilidade . Esse é mais um troféu recebido, o qual, dedicamos aos nossos familiares, leitores, colaboradores e parceiros que acreditam em nosso trabalho.

Confira alguns clicks do vento:



























0 comentários:

Postar um comentário