Curso com certificado!

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Igreja de Lagoa Nova comemora aniversário do Kadosh



No domingo (26/05),  a igreja Assembleia de Deus de Lagoa Nova/RN lotada , celebrou o aniversário do ministério de louvor masculino Kadosh. Além da participação da igreja local, na programação que começou no turno matutino,  com  feijoada após a Escola Bíblica Dominical, no culto à noite, a denominação também obteve colaboração da congregação de Ponta de Linha, juntamento com o Pr. José Francisco.

Após entrada solene com o tema: "Homens compromissados com o Reino de Deus", o pastor José Erivan, declarou oficialmente aberto, o culto em ação de graças pelo fechamento da data de fundação. Em seguida, o Kadosh, Atalias de Cristo, Neo cântico, Louvores celestes e os cordeirinhos de Cristo, apresentaram números musicais gospeis. 

Na homilia o pregador Isaque Oliveira, ressoltou a fé, que aos longo das narrativas sagradas,  acompanhou personagens bíblicos.  Para com a explanação evangélica,  contextualizar o sub tema: "Guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa", Apoc. 3,1b, o preletor também, ,mencionou os atributos da perseverança cristã, em face dos desafios da contemporaneidade.  

Veja os principais flashs: 










0 comentários:

Postar um comentário