Curso com certificado!

segunda-feira, 27 de maio de 2019

250 manifestantes declaram apoio a Bolsonaro no centro de Caicó



Da redação

Mesmo com os 60% de reprovação dos potiguares, ao  presidente Jair Bolsonaro, segundo apontou pesquisa Fiern/Consult  divulgada no domingo (26/05), na região Seridó, manifestantes não desanimaram e foram as ruas e avenidas de Caicó/RN, declarar apoio ao presidente, ministro Sérgio Moro, pacote anti crime e reforma da previdência. 

De acordo com Arquelau Neto, um dos organizadores do movimento, a caminhada organizado pelo "Movimento Direita Caicó", com apoio do diretório do PSL,  começou às 15hs e 30min na praça de alimentação José Augusto,  com cerca de 250 pessoas, que percorreram as avenidas coronel Martiniano e Seridó.  

Ainda conforme informou  Arquelau, por volta das 19hs, após carreata,  aconteceu o encerramento na Ilha de Sant'Ana,  com discursos do presidente do diretório Marcio Gabriel e do vice professor Jessé, Arquelau Neto, Dioneide Santos , Alexandre Cazuza  e Abel  Venâncio.

"Por ser o primeiro movimento de direita a favor da população,  em Caicó tivemos um grande avanço, sobretudo, por ser em dia de domingo", disse.




0 comentários:

Postar um comentário