Curso com certificado!

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Massas da Serra: marca Top O Jornal da Serra



A Massas da Serra, é uma marca que dia após dia, vem se expandindo no mercado de panificação e se consolidando na preferência dos inúmeros consumidores do Seridó Potiguar. Quem é de Lagoa Nova/RN, sede de nosso Jornal, por exemplo, a décadas são apaixonados pela bolacha roal, conhecida por "Bolacha de Cerro Corá" ou Bolacha de Bezerra.

No entanto, esse notório sucesso, dos produtos da panificadora cerrocorraense, é resultado do dinamismo, empenho e visão empresarial de João Alfredo Galvão, um homem obstinado, cujo o maior objetivo é  proporcionar a satisfação de seus clientes, por meio de em leque de opções, em massas de reconhecida qualidade em: bolachas, pães, biscoitos, tortas, bolos, soldas, confeitados e outros.

Durante a Semana Santa, o carro chefe da padaria é as roscas de pascoa, produto de raro sabor, que o cerrocorraense e habitantes de cidades vizinhas conhecem e, por isso mesmo, esperam o ansiosos o ano inteiro, por essa receita, que já tem mais de 50 anos de tradição e, não esqueçam,  só são comercializas nesse período.




A empresa de mídia O Jornal da Serra, que engloba impresso, blog e canais nas redes sociais, tem a satisfação de iniciar um novo quadro de publicidade TOP O Jornal da Serra, com a da marca Massas da Serra. Haja vista que, a qualidade de seus, indicada pela crescente clientela, é maior razão da nossa parceria e, sobretudo, de associarmos a nossa credibilidade ao prestigio da empresa destacada.

Não esquecendo, que os produtos, por sua vez, trazem consigo o legado da tradição e esmero,   iniciado pelo saudoso João Bezerra Galvão, no ano de 1973.

Por tanto, você leitor e admirador de nossas publicações, não peca tempo, procure em sua cidade, dê preferia aos produtos da marca Massas da Serra, a melhor do Seridó no ramo de panificação! É por isso e muito mais, que essa marca é TOP O Jornal da Serra.

João Alfredo, a você, que além engenheiro, encara com talento a talento e destemor a votação de empresário,  sendo que, antes de mais nada,  é sempre gentlemam, meus os cordiais cumprimentos pelo sucesso de sua marca e, sobretudo,  por acreditar na seriedade de nosso trabalho!

Eliabe Davi Alves-Jornalista e Editor.




0 comentários:

Postar um comentário