Curso com certificado!

quarta-feira, 20 de março de 2019

Com igreja lotada, Pastor Erivan é oficializado, no comando eclesiastico da igreja de Lagoa Nova

Pastor Erivan, recebe das mão dos supervisor de campo, a Bíblia, símbolo da posse na igreja de Lagoa Nova (Foto JS).

O Pastor Israel Caldas, supervisor do campo eclesiástico de Currais Novos/RN, empossou no templo sede da Assembleia de Deus, em Lagoa Nova/RN, centro, nesta terça-feira (19/3), por volta da 19hs, o Pastor José Erivan, 9º obreiro, que  passa dirigir os destinos eclesiais da igreja local. Na homilia, o supervisor do campo, discorreu acerca da satisfação do acolhimento ao novo dirigente. "Louvo a Deus, por Pastor Erivan está conosco, para continuarmos a obra do senhor", enfatizou o Pr. Israel.

No templo lotado, de membros lagoanovenses, caravanas Seridó, Oeste e Agreste, Vice Prefeito Iranildo Aciole, esposa Alexandra e a Secretária do Município Josiane Gomes,  que prontamente, se despediram do Pr. Haroldo e Família e, consequentemente,  prestigiaram a solenidade e deram os comprimentos  ao casal José Erivan e Eriane Moura, que voltam para igreja de origem, sendo que agora, para dirigi-la em gestão que será por período indeterminado. 

Os recém empossados, estão no mesmo local que  os pais e irmãos congregaram, onde ambos passaram a juventude e vivenciaram a experiência do enlace matrimonial. Na cidade, onde também o então jovem Erivan,  chegou a exercer a atividade de feirante. Em em sua primeira mensagem, o Pastor Erivan,   resumiu sua palavras em agradecimentos : "Sou grato a Deus pela minha família, as pessoas que vieram para minha posse e, sobretudo, a igreja do Senhor que está aqui".


Com o passar dos anos, a começar por  08 de faveiro de 1981, vieram apascentar a cristandade assembleia no município, que hoje, têm cerca de 250 membros,  pastores com maiores e menores contribuições, em beneficio da  expansão e fortalecimento seara espiritual local

A reportagem de O Jornal da Serra, aproveita o memento, para trazer a lembrança dos leitores, os obreiros passados:  Trajano Porto (In-memória), José Flor, Severino Gomes, Davi Clemente ( In-memória), Manoel Rodrigues, Severino Coriolano, Josué Lira e Haroldo Souza.

Eliabe Davi Alves-Repórter e editor.

Corpo ministerial, introduziu  a família do nosso do novo obreiro,  por meio de  oração de  oficialização no comando da igreja (Foto JS).

Rito de entrada da família pastoral, sob olhares testemunhais dos evangélicos e convidados, acompanhada pelo ministério local (Foto JS).
Parte dos obreiros do campo prestigiaram a posse (Foto JS).



Igreja lotada, assiste a despedida do Pastor Haroldo Oliveira e  família, seguida pela posse, do Pastor José Erivan e família(Foto JS).


Vice-Prefeito Iranildo Aciole, esposa Alexandra e a Secretária do Município Josiane Gomes,  se despediram do Pr. Haroldo e Família e, consequentemente, ofereceram  os comprimentos  ao casal Pr. José Erivan e Eriane  Moura (Foto JS),

Um comentário: