Curso com certificado!

segunda-feira, 4 de março de 2019

OBITUÁRIO: Falece em Currais Novos, Diógenes Alves, um dos editores do Jornal A Notícia

(FOTO: R. Alves e o filho Diógenes Alves) .
Eliabe Davi Alves-Repórter e editor.

Por causas naturais, de acordo com informações da polícia militar de Currais Novos, no início da tarde dessa segunda-feira (04/02/19), faleceu em Currais Novos/RN, Diógenes Fabiano de Azevedo Alves, 38 anos, um dos editores do portal e jornal impresso “A Notícia”, com sede em Currais Novos/RN, que circulação mensal, qual Diógenes, por vários anos, também assinava a coluna social “Acontece no Seridó”. Diógenes é filho de Raimundo Alves, “R. Alves”, radialista, fundador do periódico mencionado, seu corpo, conforme a PM, foi encontrado sem vida no banheiro de sua residência, situada no bairro Parque Dourado-rua Rizilton Pereira (99).

O jovem empresário do ramo de mídia Curraisnovense, Diógenes, era bastante popular na região seridoense, devido a atuação da imprensa e na área de som automotivo. Ainda as primeiras informações, que chegam é que a causa da morte, pode ter causas naturais. A PM por sua vez, faz o isolamento da área e aguarda a chegada da polícia civil e o ITEP.

Aos familiares, nos que fazemos O Jornal da Serra de Santana/RN, manifestamos sinceros sentimentos de pesar, pela perda irreparável.


Homenagens no Facebook:

"Não sei se suporto! A dor que estou sentindo é incapaz descrever. Mais se não suportar perdoem a minha fraqueza!". R. Alves (Pai).



"Quero expressar o meu sentimento de pesar. E lamentar profundamente a partida inesperada de @DIogenesAlves. Receba meu caro R Alves, Denise Santos e toda família o meu abraço e orações." Walter Antero (Amigo).



"Nossos sentimentos a R Alves R Alves e sua família, pela partida do seu filho para a vida eterna, Deus possa conforta ao amigo e sua família." Inacio de Colombita (Blogueiro).



"Recebi a notícia da morte de um menino que vi crescer. Diógenes R Alves R Alves filho de um querido amigo radialista, jornalista, R. Alves, não sei o que escrever. Só sei que a vida nos apronta cada peça. Que nosso Deus conforte a família nesse momento de muita dor. Sinto muito!".  Ubiratan Saldanha (Comunicador e amigo).



0 comentários:

Postar um comentário