Curso com certificado!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Governadora assina contratos do Proadi durante reunião de Diretoria da FIERN, dia 22



Seis empresas potiguares assinarão, na próxima sexta-feira, dia 22, contratos do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio Grande do Norte (Proadi) com o Governo do Estado. A assinatura acontecerá durante a primeira reunião ordinária de Diretoria da FIERN realizada, às 9h, no auditório Joaquim Victor de Hollanda, no 7º andar da Casa da Indústria. A convite do presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales, a governadora Fátima Bezerra fará a abertura da reunião e aproveitará a ocasião para firmar os contratos com as empresas, sendo dois novos Proadi e quatro renovações. O Proadi é o principal programa de benefício fiscal do Estado voltado para ampliar a competitividade da indústria potiguar.

“O Proadi será mantido, revisado e aprimorado em meu governo. Inclusive, iremos ampliar o programa para atender às micro e pequenas empresas. Atrair investimentos, que possibilitem a criação de novas oportunidades de trabalho e geração de renda, com consequente formação de receitas governamentais através da tributação do ICMS, é parte da luta pelo equilíbrio fiscal no RN e pela melhoria da qualidade de vida da população”, destaca a governadora Fátima Bezerra.

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, ressaltou a importância do Proadi para manter a competitividade econômica do Estado. O presidente colocou à disposição do governo, a equipe de assessoria técnica e jurídica da Federação para colaborar no que for necessário.

FIERN

0 comentários:

Postar um comentário