Curso com certificado!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

COMUNICADO




Após quatro meses, colaborando com o noticiário da rádio Sertaneja Ltda 95.1FM, comunico aos ouvintes dos municípios serranos, que a parti das dessa segunda-feira, 04 janeiro, minha coluna deixou de ser vinculada pelo jornal da emissora. 

Agradeço aos que me acompanharam durante todo esse período, aos que torceram aos que incentivaram e, sobretudo, aos que acreditam e admiram o meu trabalho. 

A coluna que produzi durante esse curto período vinculava noticias locais, colhidas no calor dos acontecimentos cotidianos, diariamente ia ar, nas edições do meio dia, apresentados de segunda a sexta pela competente Jornalista Daniele Souza, que dividiu bancada com o radialista Evaldo Nogueira e os locutores: Moreno Cesar, DJ Big Frances, Margô Fernandes, Raí Fidélis e Gerô. 

Nesta sexta-feira(01), com desligamento da jornalista Daniele da Rádio, a equipe de colaboradores, formada por ela, entre os quais me incluo, foram comunicados que não mais faríamos parte do Jornal. 

Minhas participações na emissora, começou através do convite de Daniele Souza, que a época assumia a direção de jornalismo da emissora e, consequentemente, a apresentação do jornal. Lá publiquei entrevistas , reportagens e comentei fatos locais, graças à confiança que Daniele depositou em mim, a quem sou imensamente grato. 

Não posso negar que vivencie dias de aprendizado, haja vista que, foi me dado à oportunidade de trilhar uma nova experiência profissional. Agradeço a gentileza e compreensão das fontes, pela relação de compromisso com a informação verosímil. 

Agradeço a Deus pela serenidade. Agradeço Agradeço a minha família, por sempre está ao meu lado, me apoiando. Agradeço a gentileza dos colegas de rádio. 

A gradeço a solicitude da diretora Augleide Nóbrega. Me depereço, com a sensação, de ter feito o que estava ao meu alcance. 

Abraços.


Eliabe Davi Alves-jornalista.

0 comentários:

Postar um comentário