Curso com certificado!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Joel Porto falece em Natal



Na noite desta quinta-feira(17/01), faleceu o funcionário público aposentado Joel Porto de Melo, de 80 anos. Seu Joel, enfrentava vários complicações de saúde e, de acordo com a família, estava internado havia quatro meses no hospital UNIMED, na capital do estado. A causa da morte,  foi problemas pulmonares e cardíacos.

Era filho de Trajano Porto de Melo (In-moriam), ex-delegado de polícia e ex-vereador por Currais Novos. Na câmara de curraisnovense, integrou o grupo dos políticos que se engajaram na emancipação política de Lagoa Nova, lugar que amava, onde também fundou a Assembleia de Deus, edificou tempo e liderou os primeiros evangélicos lagoanovenses durante 11 anos.

Joel, era casado com Marizita Porto,de 77 anos, ex- professora do departamento de Ciências Humanas e Lestras/UFRN, filha do Dr. Mariano Coelho (In-memoriam), que foi poeta, prefeito do município de Currais Novos, deputado estadual e Professor da primeira turma de medicina na Universidade Federal do RN.

Deixa a esposa Marizita, seis filhos e nove netos.


O velório,  acontece até às 15hs de hoje, no Morada da Paz-Rua São José Natal/RN. Em seguida o sepultamento no cemitério de Pirangi do Norte/RN.

Por Eliabe Alves-Repórter e Editor.

































0 comentários:

Postar um comentário