Curso com certificado!

domingo, 16 de dezembro de 2018

Time Nova Esperança, do distrito Manoel Domingos, vence nos pênaltis o campeonato municipal de Lagoa Nova na Categoria principal


Neste domingo 16/12, no campo da Associação Desportiva Palmeiras, "Chicozão",  após muito suor,  emoções e jogo bastante acirrado, torcedores lagoanovenses, conheceram os vencedores do Campeonato Municipal de Futebol amador. O  time Nova Esperança, o "Cobra Verde", na categoria principal, depois de empata em 0X0 com a equipe Bahia, da sede do município, conquistou a vitória nos pênaltis, com resultado final para o "Cobra Verde" de 5X4. 

O evento esportivo, foi organizado pela Prefeitura de Lagoa Nova/RN, com a parceria da LDL (Liga Desportiva lagoanovense). Por meio da Coordenadoria Municipal de desportos, vinculada a Secretária Municipal de Turismo, foi realizado jogos na zona rural e urbana, com partidas que aconteceram durante meses, através de jogos em cada fins de semanas.  

Depois meses,  os duelos esportivos foram finalizados, com premiação em  ternos troféus, medalhas e dinheiro. Confira abaixo msis informações:

No sábado na decisão de terceiro lugar :
Na preliminar:
Bahia 0 x 1 Nova Esperança 
Na principal:
Vila Nova 0 x 0 Grêmio, nos pênaltes deu Vila Nova 4 x 2

No domingo a grande final:
Na preliminar Cruzeiro 2 x 5 São Paulo


São Paulo do Sítio São Francisco, campeão, na categoria preliminar.

0 comentários:

Postar um comentário