Curso com certificado!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Legislativo lagoanovense tem nova mesa diretora



Vereador Nazareno Ulisses Alves, o  "Bilouro", é o único político lagoanovense da história,  que por três vezes  presidirá o Legislativo local (Foto: Assecom).

A parti 01 de janeiro de 2019,  Poder Legislativo de Lagoa Nova/RN, tem nova mesa diretora composta pelos vereadores: Nazareno Ulisses Alves (Presidente), Antônio Domingos Soares (Vice-Presidente), Val Araújo (1º Secretário) Júnior Galvão (2º Secretário). Diferente dos biênios anteriores, o presidente informa que para a oficialização dos eleitos,  não haverá sessão solene ma câmara.

Os edis que tomarão posse, foi leitos por antecipação em 15 de dezembro de 2017, durante a sessão do último período legislativo daquele ano, para mandato à ser exercido durante o biênio ((2019-2020). 

Por outro lado, na época sem êxito, concorreu a chapa governista encabeçada por Itamar Domingos (Presidente), Dequinha Primo (Vice-Presidente), Emílio José (1º Secretário) e Paulo Machado (2º Secretário). 

O placar final apresentou o seguinte resultado: Oposições 6X5 Governistas. Sendo que, para a legislatura que será iniciada em 2019, o Vereador Nazareno, está apto a assumir o 3º mandato como presidente do parlamento lagoanovense.
Membros da nova mesa diretora.


Eliabe Alves-Repórter

0 comentários:

Postar um comentário