Curso com certificado!

sábado, 17 de novembro de 2018

Círculo de Oração dos Jovens da Ponta de Linha comemora 18 anos de criação


Nesta sexta( 16/11), aconteceu  abertura  do  vigésimo oitavo  aniversário do Círculo de Oração de mocidade  "Heróis da Fé", da congregação da comunidade  Ponta de Linha.

O culto em ação de graças, dirigido pelo Pr. Haroldo Souza, pastor  titular da Assembleia de Deus de Lagoa Nova/RN, teve o tema: "Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós", extraído do Evangelho de São João Cap 14 e Vers 18.  Como pregador Bruno Santos, jovem vindo de Goianinha, agreste do estado que por suas, norteou a homilia nas narrativas bíblicas.

No louvor, entre outros, estavam Iowana Michele, Neo Cântico e o grupo de Jovens da comunidade de Baixa Verde. De acordo com os organizadores, o evento evangélico , terá continuidade na tarde e noite deste sábado (17/11).

O grupo de Jovens "Heróis da Fé",  fundado por Sebastião Batista,  em novembro de 2000, teve como primeira regente Maíra Batista.

Vale ressaltar que, na atualmente, a congregação de Ponta de Linha, é dirigida pelo Irmão Raimundo Honorato, o líder dos jovens é Fabrício Marçal e a regente de cânticos é Raquel Ferreira.






0 comentários:

Postar um comentário