Curso com certificado!

domingo, 11 de novembro de 2018

Falece João Bezerra Galvão, empreendedor mais longevo da região serrana, com 63 anos de atividade comercial


Caricatura, publicada em 24 de julho, em homenagem ao inesquecível João Bezerra. 

Faleceu às 18:15hs desde domingo (11/11), aos 87 anos de idade, o empreendedor cerrocoraense João Bezerra Galvão. Vítima de cancer, acerca de mês e meio, estava internado no hospital do cancer, sendo que o agravamento de seu quadro clinico, o levou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 



Considerado o comerciante mais longevo da região serrana, até setembro deste ano, "Seu João Bezerra", dirigia seu automóvel e trabalhava em seu comercio na Avenida principal, do centro da cidade, na qual também atuava da vida social e familiar. Era um homem de palavra, humor contagiante, cuja a alegria, fé e honestidade, no boca a boca fora propagada aos quatro ventos.



Começou atividade comercial em 1955, posto que com apenas 24 anos, montou mercearia própria e dela nunca se ausentara. Desde 1973, investe no ramo de panificação, na padaria comprada a José Julião, na qual, criou a bolacha roal, conhecida por "bolacha de Cerro Corá", sinônimo de preferência também de consumidores dos municípios vizinhos.
Bolacha Royal, líder na preferência de consumidores dos municípios serranos, fabricada na Panificadora Cerrocoraense,  adquirida pelo saudoso João Bezerra Galvão em 1973.

Seu João, neste domingo, após 63 anos de laboriosa atividade comercial, descansou deixando viúva Tereza Anunciada Guimarães, com quem foi casado 59 anos. Deixa também órfãos os filhos: o engenheiro João Alfredo, odontóloga Tereza Márcia, contabilista Verônica e queridos netos.


O Jornal da Serra, presta sinceras homenagens a memória de João Bezerra, ao mesmo tempo em que, também se solidariza com a família ilutada, parceira e anunciante, em nosso veículo de comunicação.

Veja a seguir, publicação na emprensa, de fevereiro de 2014, jornal dirigido pelo  jornalista Eliabe Alves, na qual o querido comerciante foi homenageado:




0 comentários:

Postar um comentário