Curso com certificado!

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

CAMINHADA NESTA SEXTA-FEIRA MARCA ENCERRAMENTO DA SEMANA DO SERVIDOR



Encerrando as atividades alusivas ao Dia do Servidor, a Assembleia Legislativa promove, nessa sexta-feira (9), às 8h30, uma caminhada com os funcionários da Casa, no Parque das Dunas. Na ocasião, a Comissão do Programa de Qualidade de Vida e Saúde da Assembleia oferecerá práticas integrativas, música ao vivo, dança, yoga, meditação, terapia manual e vivências ecológicas, além de contar com o apoio de uma educadora física, fisioterapeuta, nutricionista e enfermeiras.

A programação faz parte da Semana do Servidor, que acontece anualmente no Legislativo Potiguar em comemoração ao Dia do Servidor Público (31 de outubro). As atividades festivas se iniciaram oficialmente no dia 29 de outubro, e contaram com palestra alusiva ao Outubro Rosa, dinâmicas e sorteios de brindes. No decorrer dos dias, houve apresentação do Coral da Assembleia, bem como explanação do Manual do Servidor e do projeto Coleta Seletiva Solidária. 

Dentre outras práticas de saúde e bem-estar, como massagens e cafunés relaxantes para os servidores, a programação contou também com um debate sobre ansiedade e qualidade de vida, liderado por uma psicóloga e uma nutricionista.
 
Para apoiar o evento, será disponibilizado um micro-ônibus, saindo da sede do Legislativo às 8h20 e retornando ao meio-dia.

ASSESSORIA DA ALRN

0 comentários:

Postar um comentário