Curso com certificado!

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Ateliê de Lagoa Nova, mais uma vez, brilha em desfile na capital


Durante o ano inteiro, também leva glamour os  desfiles de rosas de maios no Seridó, casamentos, festas debutantes e formaturas (Foto: Cedida).

Empresária Raiane Alves, proprietária de ateliê homônimo, nesta terça-feira (13/11), pegará a estrada, rumo a mais um evento de moda na capital potiguar.  

Uma vez que, a parti das 19:00hs, Raiane, junto os principais  estilistas de nata da moda natalense, no hotel Parque da Costeira, em desfile para a escolha da Miss Natal 2019,  onde estará vestindo  9 candidatas do  concurso e também a Miss RN Munique  Rego. 

As peças da costureira  Francisca de Fátima Barros, mãe da empresária, já brilhou nas passarelas de Natal/RN, no evento máximo de beleza, quando criou vestido de gala,  que  vestiu a miss Rio Grande do Norte 2018, em evento organizado pelo por George Azevedo, colunista da tribuna do Norte, principal jornal diário Potiguar.  

Vale lembrar que, as realizações do ateliê, que é situado na rua Antônio Elisbão 21, centro, não para por ai, pois durante o ano inteiro, também leva glamour aos  desfiles de Rosas de Maios, casamentos, aniversários, festas debutantes e formaturas etc.

Eliabe Davi Alves- Repórter




0 comentários:

Postar um comentário