Curso com certificado!

terça-feira, 12 de junho de 2018

Câmara Federal realiza sessão solene em reconhecimento aos 100 anos da Assembleia de Deus no RN



Por Eliabe Alves-Repórter.

Com prepositura do Antônio Jácome, Deputado Federal Evangélico (Podemos/RN), a Câmara dos Deputados Federais nesta manhã 12/06, realizou sessão solene, com transmissão ao vivo da TV câmara,  em homenagem ao centenário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do RN.

O Pastor Martim Alves da Silva, Presidente da igreja no RN, discursou na tribuna da Câmara, expondo um resumo das celebrações alusivas aos 100 de história da ED potiguar.

Em seguida, falaram também, saudando o legado da igreja o Pr. Samuel Renovato, diretor da Radio Nordeste Evangélica, seguidos por Jocó Jácome, Deputado Estadual pelo estado Norte Rio-Grandens, Pastor Adriano Mendes e o Pr. Pastor Eurico (Pernambuco).

Antes de dá a sessão por encerrada,o Deputado Jácome, exibiu vídeo produzido pela CPAD(Casa Publicadora das Assembleias de Deus no Brasil), com reportagem produzida pelo repórter Jorge Andrade, já divulgada nacionalmente, no dia 04/06, em programa televisivo da Rede TV. 

Durante a sessão, o Deputado Jácome mentiu ao afirmar: Sou o primeiro Deputado Federal Evangélico do RN.


Ora, sabe ele, que João Fernandes Campos Café Filho, evangélico membro da igreja presbiteriana do RN, é detentor deste feito, pois foi Deputado Federal entre os anos (1935-1937) e  (1946-1950).

Acompanharam o Pr Martim, uma caravana de irmão, dentre ele: Pr. Edimar Rosa, cantor sacro Ozeias de Paula. 

Ao final, o Pastor Erimar fez oração de encerramento.



0 comentários:

Postar um comentário