Curso com certificado!

terça-feira, 29 de maio de 2018

Lagoa Nova recebe os primeiros atendimentos de projeto itinerante da Assembleia Legislativa RN

Luciano Santos (Prefeito) e Iranildo Aciole (Vice), descerram a placa inaugural.
Nesta terça (29),  Lagoa NOVA/RN, pela primeira vez  em sua história, recebeu o projeto “Assembleia e Você”, com atendimentos em tendas  montadas no centro da cidade, a população local, recebeu ações de cidadania,  cultura, jogos e brincadeiras infantis.

Na esfera social, as pessoas tiveram acessos cortes de cabelos,  carteiras de identidades (primeira, segunda e terceira via), emissão cartão do idoso, consultas ao programa Bolsa Família e atendimento jurídico itinerante.

No primeiro dia, aconteceu uma enorme procura de carteiras de identidades (primeira, segunda e terceira via).
Na área cultural, através do Instituto do Legislativo Potiguar, aconteceram também a exposição “Infinita estética potiguar” e palestra mostrando o “Panorama das artes potiguares”, haja vista que, ambas atividades para os habitantes do interior, conhecimentos do patrimônio artístico do RN. Vale salientar que nesta quarta (30), o projeto continua na cidade.

Muitos pessoas também procuram serviços de cortes de cabelos.
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Prefeitura de Lagoa Nova, ITEP, PROCON e SENAC também são parceiros nesta ação.

Saiba mais
Com o objetivo de promover ações de cidadania junto às comunidades carentes, o projeto Assembleia Cidadã desde 2007 vem desenvolvendo ações de saúde, educação e assistência social nos municípios do interior do Estado do RN, sendo responsável pelo planejamento e execução de todo evento, como também assumindo a responsabilidade em levar todo material necessário para suprir os atendimentos nas diversas áreas.

Além de promover ações de cidadania sem fins lucrativos, em forma de mutirão, levando à população carente de municípios pré-selecionados do Rio Grande do Norte, atendimentos nas áreas de ação social, saúde, educação, cultura e lazer.

Veja mais fotos



























0 comentários:

Postar um comentário