Curso com certificado!

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Igreja Deus é Amor celebra 15 anos em Lagoa Nova

No louvor, a festa terá a dupla Unção Louvor, comporta por Mateus Silva e Valquíria Marques (Foto: Divulgação).

Por Eliabe Alves-Repórter

A denominação evangélica Pentecostal Deus é Amor, em Lagoa Nova/RN, no dia 28 de Abril,em promoverá cerimônia aberta à comunidade, em comemoração aos 15 anos de pregação do evangelho. 

O evento de caráter religioso, terá como cantor, o Obreiro Eridomar Santos de Florânia/RN. Por outro lado, a Obreira Marta Caetano de Natal/RN, fará ministração da pregação.Outra atração local,é a dupla Unção Louvor, comporta por Mateus Silva e Valquiria Marques.

De acordo com o PR. Wagner José, dirigente da igreja, o culto solene, acorrerá em novo endereço: rua Francisco Belmiro,176. Para a celebração de aniversário, os membros e congregados, esperam caravanas de cidades vizinhas.


Pr. Wagner José (Centro), ladeado por jovens Obreiros e Obreiras (Foto: Cedida).

Ao longo de uma década e meia,em solo lagoanovense, a denominação Cristã, com 140 membros, que é conhecida nacionalmente,  por ostentar o  arco íris em suas fachadas,que segundo David Martins Miranda (1936-2015),seu fundador, significa a lembrança da aliança de Deus com o homem,   por não dispor de templo próprio,  os trabalhos eclesiásticos, por  varias ocasiões, teve que mudar de endereço.


História

Registro de celebração de Culto, ainda na rua Manoel Luís de Maria (Foto: Cedida).
O pastor Wagner, por sua vez, relatou a reportagem de O JORNAL DA SERRA, que ele e sua esposa, Cleoneide, em março de 2003 ,abriram os trabalhos evangelístico na cidade.

Antes do casal de missionários, vindos de Currais Novos/RN, se instalarem em Lagoa Nova/RN, outros obreiros se engajaram em tentativas frustradas, cujo o objetivo seria a consolidação de mais uma denominação protestante na cidade serrana, algo que só se efetivou, com aprovação do Pr. Wagner, em concurso publico, que o designaria para trabalhar no hospital municipal. 

"Depois da minha aprovação em concurso, fixei residencia na cidade e, finalmente, conseguimos estabelecer e manter uma filial de uma das maiores do planeta", esclarece. 

Em rápidas palavras, o mencionado Pastor, ressaltou a história e dimensão da igreja, que no Brasil, já soma mais de meio século de existência. 

"A IPDA, foi fundada em 03/06/1962, pelo saudoso Miss. Davi Martins de Miranda. Estamos em 136 países. Nossa sede, está localizada em São Paulo-SP, na Avenida do Estado.  É presidida  pela esposa do falecido D. Miranda, Ereni Miranda. ", conclui.
O novo espaço de culto, também dispõe de local para atividades lúdicas infantis  (Foto: Cedida).


Já em novo endereço, situada à rua Francisco Belmiro,176, a celebração de aniversária comportará um número considerável de pessoas (Foto: Cedida).






Logomarca oficial da denominação (Imagem: Reprodução).


Um comentário:

  1. Vai ser bênção de Deus , vcs sao nossos convidados mais que especial.

    ResponderExcluir