Curso com certificado!

sexta-feira, 30 de março de 2018

Veja bastidores da encenação da Paixão de Cristo em Lagoa Nova


Este é mais um ano, que o governo municipal proporciona estrutura de som, luz, palco, arquibancadas e telão.

Por Eliabe Alves

Em Lagoa Nova/RN, município serrano seridoense, os preparativos para a encenação da Paixão de Cristo está a todo vapor. O evento cênico, apresentado há um bom tempo por artistas locais,neste ano, fazendo  referência direta à Cristo,  traz o tema "Ele está entre nós".   

Tradicionalmente, o espetáculo que têm por base os textos bíblicos, que retratam a vida e a morte de Jesus. O evento, será mais uma vez apresentado em frente a Casa Paroquial,loga mais, às 19hs, no centro da cidade. A Prefeitura Municipal,  Paroquia de São Francisco de Assis, Teatro Baraúnas e comerciantes  são parceiros nesta realização artisticoreligiosa. 

Este é mais um ano, que o governo municipal proporciona estrutura de som, luz, palco, arquibancadas e telão,que sobretudo,  aliados ao talento e criatividade dos jovens atores, emocionarão mais uma vez  os espectadores. 

Ano passado, um bom número de pessoais nativas e visitantes, gentilmente, prestigiaram este acontecimento cultural tanto na sede do município, bem como no distrito de Manoel Domingos.

Veja mais imagens:








0 comentários:

Postar um comentário