Curso com certificado!

sábado, 13 de janeiro de 2018

Durante paralisação da polícia GMN deteve 31 suspeitos e recuperou 65 veículos



A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) contabilizou os números referentes a atuação da Guarda Municipal do Natal (GMN) durante os 21 dias em que as policias Militar e Civil realizaram paralisações. Os dados apontam que nesse período a GMN conseguiu recuperar 65 veículos com queixa de roubo ou furto e 31 pessoas suspeitas de cometer crimes foram detidas nas ações empreendidas pelas guarnições de patrulhamento ostensivo.

No primeiro momento, os guardas municipais atuaram garantindo a abertura e circulação de pessoas nas áreas comerciais dos bairros do Alecrim e Cidade Alta. Com 12 viaturas em patrulhamento de 24h a corporação conseguiu manter a estabilidade da ordem em conjunto com policiais lotados na Força Nacional.

Ações integradas realizadas no momento de crise na segurança pública estadual foram responsáveis pela prisão de duas quadrilhas especializadas em assaltos. Nessas situações, oito suspeitos foram presos e foram apreendidos pelos guardas municipais automóveis roubados com indícios de clonagem, além de armas de fogo e drogas.

Fonte: PM/RN

0 comentários:

Postar um comentário