Curso com certificado!

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Dia do Evangélico é celebrado com pouca participações das igrejas lagoanovenses

Ainda neste domingo (17), aconteceu da rua João Bezerra Galvão, no centro de Lagoa Nova/RN, um culto em comemoração ao "Dia do Evangélico", dirigido pelo Pastor Haroldo Soares, líder da Assembleia de Deus local.

O louvou e a preleção de Jardel Azevedo & Banda, foram as principais atrações litúrgicas da celebração, seguidos pelo grupo de Louvor Neo Cânticos. No acontecimento religioso, percebeu-se sólida participação de membros assembleianos, ao passo que, também foi visível ausência de representações de outras denominações protestantes. E também, nem uma carava das cidades vizinhas.

Com exceção do Reverendo Enoque, da Igreja Presbiteriana, nem um outro líder de igrejas compareceram ao evento, certamente, permaneceram em seus próprios  templos. O Vereador Bilouro, autor do projeto de criação da data,  foi ver de perto, bem com a Secretária Municipal de Finanças Joseane Gomes.

Por fim, vale ressaltar que, está claro, que para a data, há necessidade latente de planejamento conjunto de programação, entre os lideres de outras igrejas locais. E, para que haja mais força de representatividade,maior diversidade e relevância nos eventos,  já está mais do que na hora, da criação de um Conselho de Pastores...Reflitam! 



Texto: Eliabe Alves.

Fotos: Paulo Henrique.



0 comentários:

Postar um comentário