Curso com certificado!

terça-feira, 25 de julho de 2017

CORRIDA SANTANA E JUVERNS MOVIMENTARAM O ATLETISMO DE LAGOA NOVA DURANTE O FINAL DE SEMANA

Os atletas de Lagoa Nova viveram recentemente uma dupla jornada de participação em eventos de atletismo. Sete atletas estiveram em evidência na 21ª Corrida de Santana em Caicó disputando as provas de 1 km , 5 5km e 10 km com resultados que levaram os atletas Ericy Nelson ,Carlos Emanuel, Elizete Florêncio, Patrícia Maria, José Erinaldo, Fabrícia Costa e Thadeu Vinícius obtiveram um ótimo desempenho nesta importante Corrida de rua do calendário Potiguar.

Mais sete atletas de 12 a 14 anos estiveram participando da 6ª edição dos Jogos da Juventude do Rio Grande Do Norte(JUVERNS)representado as Escolas Dom José Delgado, Manoel Luís de Maria e João XXII com destaque para os atletas da Escola Dom José Delgado que ficaram em 2º lugar no revezamento 4 x 75 metros com os atletas José Lucas Pereira Santana ,Lucas Mateus , Welson Ruan e José Mateus. Já nas provas individuais os destaques foram Lucas Mateus da Silva Fernandes que conquistou o 3º lugar nas provas de salto em distância e Pentatlo e José Lucas Pereira Santana que conquistou o salto em distância e garantiu a classificação para a fase nacional da competição que acontece no mês de setembro em Curitiba(PR).

Durante os eventos estiveram atuando nas duas competições os professores Paulo Roberto Gonçalves e Francisco de Lima Silva com apoio dos assistentes técnicos Thalis Luan e Eliane da Silva Pereira que contribuíram fortemente no apoio aos atletas das três escolas representadas nesta competição estudantil que foi uma realização da Secretaria de Estado, Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte(SEEL)com participação recorde de atletas das várias regiões do Nosso Estado.



Nossos agradecimentos as Prefeituras de Lagoa Nova e Cerro Corá através do setor de transportes dos dois municípios que tornaram possível o deslocamento dos atletas aos eventos do final de semana.


Francisco de Lima Silva
Professor e Técnico de Atletismo

0 comentários:

Postar um comentário