Curso com certificado!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Prefeitas de Tenente Laurentino Cruz, Florânia e São Vicente são diplomadas



Da esquerda para a direita: Sueleide Araújo (Tenente Laurentino Cruz/RN), Iracema Pereira (São Vicente/RN) e Márcia Nobre (Florânia/RN)


Em solenidade bastante concorrida, realizada no fim tarde desta terça-feira, dia 13 de dezembro, no Centro Cultural Erivaldo Freire Bezerra, no Centro de Florânia. A Juíza da 21ª Zona Eleitoral, Mônica Maria Andrade da Silva, diplomou prefeitas, vices, vereadores e suplentes dos Municípios Laurentino Cruz, Florânia e São Vicente, eleitos em de 2016. 

O evento contou com a presença da Promotora de Justiça, Tatianne Sabrine de Lima Barbosa Brito, do Chefe do Cartório Eleitoral, Antônio Klaus Vilas Boas, da Servidora do Cartório Eleitoral, Selma Maria, além de autoridades constituídas e população em geral.



Foram diplomadas as prefeitas eleitas Márcia Nobre (Florânia), Iracema Pereira (São Vicente) e Sueleide Araújo (Tenente Laurentino Cruz), como também seus vice-prefeitos eleitos, respectivamente Cláudio Pinheiro, Andreazza Fernandes e Paulo Móveis. Também foram diplomados os vereadores eleitos, além dos primeiros e segundos vereadores suplentes de cada coligação participante das eleições 2016. 

Também foram diplomados os vereadores eleitos, além dos primeiros e segundos vereadores suplentes de cada coligação participante das eleições 2016.

A Juíza da 21ª Zona Eleitoral, Mônica Maria Andrade da Silva, diplomou prefeitas, vices, vereadores e suplentes de três municípios.

O evento contou com a presença da Promotora de Justiça, do Chefe do Cartório Eleitoral, da Servidora do Cartório Eleitoral, , além de autoridades constituídas e população em geral.


Como inconformações e fotos do  BTW


0 comentários:

Postar um comentário