Curso com certificado!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Página Inicial » Brasil 29/12/2016 - 7:00 “Deus te deu uma nova chance”, diz menina a jogador da Chapecoense


Torcedora mirim emocionou o zagueiro Neto (Foto: Divulgação).

O zagueiro da Chapecoense, Neto, recebeu uma carta de uma torcedora de oito anos. Clara Tomais entregou o texto ao jogador que, ao conferir o conteúdo, a abraçou.
“Neto, você é campeão. Você é o milagre. Deus te abraçou, fez de ti campeão. Não tirou os olhos de você, Deus te deu outra chance. Nós amamos você, CAMPEÃO”, dizia a carta, que trazia incentivos ao sobrevivente.
A situação ocorreu na última quinta-feira (22), no momento em que Neto recebia alta do hospital em que estava internado. Clara estava na porta da unidade desde a manhã e, assim que o jogador saiu, a criança entregou o papel.
“Ele é um campeão. Deus pegou ele no colo e deu um abraço tão forte que ele conseguiu resistir”, afirmou Clara. Sua mãe, Jilvane Tomais, também cedeu entrevista à RBS TV, divulgada pelo G1. “Saber que ele está vivo, que ele está bem é maravilhoso”.
“Situação difícil, mas feliz por estar vivo. Perdi muitos amigos, fiquei dez dias desacordado”, disse o jogador em uma coletiva. Na cidade de Chapecó, rodeado de fãs na porta do hospital, Neto agradeceu a todos e entrou no táxi que o aguardava.
A médica Carolina Ponzi, responsável pelo atendimento de Neto, participou da coletiva e disse que o jogador “teve uma recuperação fantástica do ponto de vista clínico”.
Ainda, durante a coletiva, Neto prestou novos agradecimentos. “Queria agradecer a Deus, a todos que lutaram comigo. Ainda está caindo a ficha para mim. Deus permitiu que eu estivesse vivo. Obrigada a todos por tudo que fizeram por mim”.

0 comentários:

Postar um comentário