Curso com certificado!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

OAB-RN homenageia ex-presidentes durante última sessão na atual sede


Durante a solenidade, oito ex-presidentes da OAB receberam uma placa em reconhecimento pelo serviço prestado à advocacia e à sociedade potiguar (Foto: Divulgação).

Emoção e reconhecimento marcaram a sessão especial do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte promovida nesta quinta-feira (22), no auditório Varela Barca. A sessão foi a última a ser realizada no prédio da OAB-RN, localizado na Avenida Câmara Cascudo, Cidade Alta. 

Durante a solenidade, ex-presidentes da Ordem potiguar foram homenageados. “Vivemos hoje um momento de alegria. Esta sessão do Conselho marca o início de uma nova etapa da história da OAB-RN que não poderia ser iniciada sem a participação de nossos ex-presidentes que tanto contribuíram para o fortalecimento e crescimento da advocacia do Rio Grande do Norte”, declarou o presidente da OAB, Paulo Coutinho. Durante a solenidade, oito ex-presidentes da OAB receberam uma placa em reconhecimento pelo serviço prestado à advocacia e à sociedade potiguar. Também foi entregue a cada ex-presidente o primeiro ato praticado por eles perante a Ordem potiguar, o requerimento de inscrição nos quadros da OAB. 

Após 42 anos funcionando no prédio da Cidade Alta, na Avenida Câmara Cascudo, muda para nova sede. (Foto: Divuldação).

Coube aos ex-presidentes, membros honorários vitalícios da OAB-RN, Carlos Gomes e Eider Furtado, fazerem um relato da história da Ordem dos Advogados no Rio Grande do Norte e falar sobre a importância da conquista de uma casa para advocacia potiguar. “As sedes representam a necessidade de um período. Hoje esta casa, apesar muito querida e de ter prestado grandes serviços à advocacia, já não é mais suficiente para comportar o número de associados. Aqui fica a saudade e a partir de agora vamos começar um tempo novo”, declarou Carlos Gomes. 

Após 42 anos funcionando no prédio da Cidade Alta, a OAB-RN passará a ter uma nova sede localizada no bairro de Candelária, que conta com uma área de 4.300 metros quadrados e reunirá no mesmo lugar a Caixa de Assistência dos Advogados – CAARN, Escola Superior de Advocacia – ESA e o Tribunal de Ética e Disciplina. Contará com auditório para mais de 300 pessoas, salas modernas e estacionamento. 

A OAB-RN passará a ter uma nova sede localizada no bairro de Candelária, que conta com uma área de 4.300 metros quadrados (Foto: Divulgação).

Fonte: Juri News.

0 comentários:

Postar um comentário