Curso com certificado!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

TAPA-SEXO CONTRA DILMA FAZ SUCESSO NO CARNAVAL

(FOTO: Reprodução)

(FOTO: Reprodução)

(FOTO: Reprodução)

Muita gente  garante que a festa da carne, o 'Carnaval', sempre serviu para que os eleitores esquecessem a falta de estrutura na saúde, má qualidade da educação e os inúmeros escândalos de corrupção. No entanto nesse carnaval, além das famosas máscaras com rostos de políticos e outras personalidades, o que também fez sucesso foi o tapa-sexo contra a presidente da república, Dilma Rousseff. Em diversos blocos pelo país e até em escolas de samba famosas o utensílio foi utilizado.
Uma das moças que fez questão de usar a peça íntima com o rosto do Partido dos Trabalhadores, o PT, foi Ju Isen. Ela ficou conhecida no noticiário por estar em diversas manifestações contra a presidente. Tanta beleza e ousadia fez com que Ju ganhasse o título de "Musa das Manifestações". A polêmica do tapa-sexo fez parte do desfile da Unidos do Peruche, que mostrou toda sua criatividade no Carnaval de São Paulo. Em entrevista à Globo.com, Isen contou o que motivou a usar a caricatura de Dilma com o símbolo de proibido por cima. 
"Me tornei uma pessoa importante fazendo algo para meu país, protestando, e continuarei assim. Eu que escolhi essa fantasia com a intenção de manifestar", disse a mulher que veio  como um dos destaques da ala dos passistas da Unidos do Peruche. De acordo com ela, o recado que foi dado na Avenida é o mesmo entalado na garganta de milhões de brasileiros, o famoso "Fora Dilma". 

Fonte: O GLOBO 

0 comentários:

Postar um comentário