Curso com certificado!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Polícia Militar de Tenente Laurentino recebe viatura nova

   

Como parte das ações do novo comandante da PM da cidade de Tenente Laurentino, chegou ontem em nossa cidade uma nova viatura de polícia. Trata-se de um veículo zero Km tipo Gol 1.6 Geração 6, de 4 portas, equipado com rádio, giroflex e sirene.

Desde que assumiu o comando de Tenente Laurentino há cerca de um mês, o Subtenente Marcelo Coelho vem buscando melhorias na estrutura  da segurança da cidade, a fim de prestar um melhor serviço a população. 

"Trocar a viatura antiga em uma nova, foi necessário para que pudéssemos ter mais condições de atender às ocorrência e a população. Fomos a capital brigar por esse carro que não estava programado para vir para cá agora, mas conseguimos sensibilizar o comando geral em Natal, o qual nos forneceu a viatura. Não é o ideal, pois em nosso município, seria necessário um veículo alto tipo caminhonete para darmos um bom atendimento a zona rural, porém, já contactamos com a classe política de nossa cidade, para que possam junto ao governo do estado pleitear essa caminhonete." Disse o Subtenente Marcelo . 

FONTE: Blog Tenente Laurentino Agora 

0 comentários:

Postar um comentário