Curso com certificado!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Fátima Bezerra defende Lula e o retorno do imposto da CPMF

Fátima diz que são injustas as acusações contra lula


Ao se solidarizar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a senadora Fátima Bezerra (PT-RN) afirmou nesta terça-feira (2), no Plenário, que são injustas as tentativas de associá-lo a práticas criminosas envolvendo um apartamento e um sítio no estado de São Paulo.

A senadora acrescentou que existe uma tentativa de associar a questão referente ao apartamento no Guarujá às investigações da operação Lava-Jato.

Para Fátima Bezerra, as acusações não procedem, mas só ganharam força porque há uma campanha nacional, com apoio da mídia, para desmoralizar o ex-presidente, responsável pela melhoria das condições de vida dos brasileiros nos últimos anos.

— O presidente Lula, assim como qualquer outro cidadão, não está acima da lei. Agora, o que nós não podemos assistir, de maneira nenhuma, é calúnia, difamação, ataque leviano, sórdido, sem fundamentação, sem base legal absolutamente nenhuma — afirmou.

CPMF

Fátima Bezerra também defendeu a aprovação da proposta do governo que recria a CPMF, desde que o valor arrecadado seja destinado para os setores da saúde e da Previdência Social e dividido entre União, estados e municípios.

— Dado também que os estados e municípios se ressentem da crise que há no plano nacional, então acho que se faz necessária a CPMF nesses moldes — ressaltou.


Fonte: Agência senado

0 comentários:

Postar um comentário