Curso com certificado!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Anuncio de rompimento da vereadora Graça fortalece oposição em Cerro Corá

Vereadora Graça Oliveira, ao final da mensagem,  agradeceu o apoio e a compreensão de familiares amigos e correligionários (Foto: Reprodução).

Vereadora Maria das Graças de Medeiros Oliveira (PSD),  nesta quarta feira (22), divulgou mensagem do facebook, direcionada a eleitores, correligionários e familiares, indicando rompimento como o grupo do atual prefeito de Cerro Corá Raimundo Borges (DEM), o "Novinho". Graça Oliveira, é professora e está no segundo mandato parlamentar, sendo que nas eleições que disputou para a Câmara daquele município, sempre saiu com os maiores índices de votos, Segundo ela, o que motivou seu afastamento e do ex- secretário Adevaldo,  de Educação do município, foi  "falta de diálogo, respeito e fidelidade". Como disse o ex-secretário de Educação, Adevaldo. “Não podemos mais ficar servindo a um sistema que denigre a democracia pela falta do diálogo, de companheirismo, de fidelidade e de respeito", destacou a vereadora Graça. Cerro Corá, é um município onde a oposição vem amargando derrotas nas últimas eleições, no entanto, como a adesão da vereadora, o grupo de oposição, se vê mais fortalecido, em relação a eleição majoritária deste ano. "Nós vamos seguir em frente, vamos montar uma chapa da humildade, da responsabilidade, do compromisso com o município, do respeito à democracia e a vontade do povo”, asseverou como otimismo.


Veja na integra nota da vereadora Graça:

"Meus amigos, minhas amigas, meus eleitores e eleitoras, povo cerro-coraense, tod@s sabem que estou vereadora há sete anos e dois meses, oportunidade que o povo me deu , sou grata a Deus que nem sei agradecer, e ao povo que por dois mandatos me escolheu e me fez a vereadora mais votada de Cerro Corá, muito obrigada... Tenho me esforçado, lutado e trabalhado para retribuir ao meu povo esta confiança, fiz o que pude. Fui eleita e reeleita no sistema da atual administração, procurei ser fiel ao sistema, ajudar e acima de tudo contribuir através de nossos representantes estadual e federal, através de emendas que consegui para o município. Mas hoje comunico a tod@s, que estou saindo do sistema da atual administração, o motivo é a falta de consideração, de respeito por mim e por meu mandato. No entanto, não tenho motivo, nem estimulo para permanecer neste sistema autoritário. E como disse o ex-secretário de Educação, Adevaldo, “não podemos mais ficar servindo a um sistema que denigre a democracia pela falta do diálogo, de companheirismo, de fidelidade e de respeito. Nós vamos seguir em frente, vamos montar uma chapa da humildade, da responsabilidade, do compromisso com o município, do respeito à democracia e a vontade do povo”. Agradeço a compreensão de minha família, de meus amig@s e correligionários que tem me apoiado nesta decisão, muito obrigada!"

0 comentários:

Postar um comentário