Curso com certificado!

sábado, 16 de janeiro de 2016

Sargento Marcelo Coelho assume direção policial da cidade de Tenente Laurentino


Foto: Reprodução.

A cidade de Tenente Laurentino Cruz conta com um novo comandante do policiamento do município. Trata-se do Sargento Marcelo Coelho que assumiu o comando do destacamento local nessa sexta-feira (15), em substituição ao Sargento Araújo que foi transferido para Serra Negra do Norte.


Bastante conhecido e experiente o Sargento Marcelo Coelho já tem 22 anos de profissão, foi delegado e comandante de destacamento em 14 cidades do estado do Rio Grande do Norte.


Ficou conhecido no meio da segurança pública na região do Seridó por ter desenvolvido um trabalho de referência nas cidades onde comandou como Timbaúba dos Batistas, Serra Negra do Norte e São Fernando entre outras.

O Sargento Marcelo Coelho também é bastante conhecido pelo seu projeto hoje muito difundido nos municípios chamado "Habilitação para Todos", que visa facilitar o homem do campo e das cidades menores a tirar a tão sonhada Carteira de Habilitação, CNH.

O militar é tido como linha dura no combate ao crime, mas também se destaca pelos trabalhos sociais e comunitários que desenvolve principalmente na prevenção as drogas com os jovens e ações educativas na questão do trânsito, apoio a educação e defesa civil, onde já foi premiado a nível nacional pelos seus projetos de prevenção.

Em entrevista ao Blog Tenente Laurentino Agora o militar disse que pretende fazer em Tenente Laurentino um trabalho idêntico as demais cidades onde comandou, com parcerias com as igrejas, a educação, a saúde e o Conselho tutelar, bem como construir projetos junto ao legislativo e executivo da cidade que possam trazer cidadania e mais segurança.

“Iremos desenvolver ações repressivas e preventivas, intensificar as blitz na zona urbana e rural e coibir os delitos de qualquer natureza, principalmente o tráfico de drogas e os furtos e arrombamentos, bem como coibir o consumo de bebida alcoólica por menores em bar, menores pilotando moto e dirigindo carro como também som alto em via pública”, disse o SGT Marcelo.

Fonte: TLA

0 comentários:

Postar um comentário