Curso com certificado!

sábado, 5 de dezembro de 2015

PM desvenda homicídios ocorridos em Lagoa Nova e apreende moto usada por criminosos

FRANCISCO ROGÉRIO
ACUSADO DE PARTICIPAR DE 02 HOMICÍDIOS (Foto:Reprodução).

CARLOS AUGUSTO NASCIMENTO ACUSADO DE PARTICIPAR JUNTO COM ROGÉRIO DA MORTE DO JOVEM EDIVALDO (Foto: Reprodução).

MOTO USADA NOS HOMICÍDIOS (Foto: Reprodução).

EDIVALDO SOARES, MORTO POR ENGANO EM NOVEMBRO (Foto: Reprodução).
Numa ação rápida e incansável da Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (04) acabou com o esclarecimento de um homicídio ocorrido hoje onde foi vítima JOÃO BATISTA HENRIQUE SOBRINHO VULGO “João Neguinho” e outro homicídio ocorrido no último dia 13/11 onde foi assassinado, com um disparo de arma de fogo artesanal, o jovem EDIVALDO SOARES DA SILVA de 31 anos, que segundo o assassino, foi morto por engano, o alvo seria João Neguinho.
Foi preso; FRANCISCO ROGÉRIO DO NASCIMENTO DE 25 ANOS, residente na Vila Tupan, em Cerro Corá, proprietário da moto Honda Falcon de placa NFF-3715 que confessou que conduziu a moto com o assassino identificado como ANDERSON DA SILVA DE 23 ANOS (FORAGIDO), que segundo Rogério foi quem efetuou os disparos contra João Neguinho.
Rogério foi quem atraiu a vítima para fora de casa usando a desculpa que o assassino queria comprar uma moto e no momento que João Neguinho sentou na calçada por alvejado.
Nessa mesma ocorrência foi preso; CARLOS AUGUSTO NASCIMENTO DA SILVA, irmão de Anderson da Silva, que confessou ser o atirador que matou o jovem Edivaldo no dia 13 de Novembro passado. Ele disse aos PM’s que estava na companhia de Rogério nessa mesma moto Falcon, inclusive refez o caminho usado no dia do crime e confessou que o jovem morreu por engano e que o alvo era João Neguinho. Ele acrescentou ainda que também é o responsável pela tentativa de homicídio contra João Neguinho no último dia 22 de Novembro.
Foram conduzidos a delegacia para averiguação outros suspeitos; CARLOS DA SILVA VULGO MEZICA DE 23 ANOS, irmão de Carlos Augusto e de Anderson da Silva e JOSÉ MAGNO DA SILVA DE 32 ANOS acusado de ser o mandante da morte de João Neguinho. Esse último teve uma confusão grande com João Neguinho por causa da venda de uma moto e foram parar na delegacia.
A moto Falcon usada nos homicídios foi apreendida. O proprietário, Francisco Rogério, chegou a prestar queixa no dia que João Neguinho foi baleado alegando que a moto tinha sido furtada, porém hoje a casa caiu.
Policiais Civis foram deslocados de Caicó para Lagoa Nova e passarão toda a noite pegando os depoimentos dos acusados e das testemunhas. Lembrando que o plantão da Regional em Caicó são 05 Policiais Civis para atender 25 cidades e eles dividiram a equipe, um delegado e um Agente vieram a Lagoa Nova, enquanto o restante da equipe ficou na delegacia em Caicó.
Participaram dessa ocorrência Policiais Militares das cidades de Currais Novos, Lagoa Nova, Cerro Corá e Bodó, Parabenizamos a todos.

FONTE: PM de Currais Novos/RN.


0 comentários:

Postar um comentário