Curso com certificado!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

CERRO CORÁ: II mostra de cinema Ancorá será marcado pela volta do Cine Canário

Para marcar a volta do Cine Canário,  às 18 horas, será oferecido um Coquetel de Abertura (Foto: Divulgação).
A prefeitura de Cerro Corá promoverá a entrega a cidade, nesta quinta-feira(10). Para marcar a volta do Cine Canário,que marcou época em décadas passadas,  às 18 horas, será oferecido um Coquetel de Abertura e exibição do filme “Tapete Vermelho”. 
Na ocasião acontecerá a abertura oficial do II Festival Ancorá que terá as exibições no Cine Canário - O Festival é um Projeto da CASU Filmes e ONG Navima. Nesta segunda edição conta com o patrocínio da Força Eólica do Brasil, que é uma Joint Venture da Neoenergia com a Iberdrola e com o apoio da Prefeitura Municipal de Cerro Corá, Marinha do Brasil, ABDeC/RN - Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-Metragistas do Rio Grande do Norte, filiada à ABD Nacional e Pousada Colina dos Flamboyants.
Além da abertura, a programação do festival Ancorá se estende até o sábado, segue programação:
Sexta, 11/12
16 horas - Roda de bate papo: "Importância Social Sala de Cinema no Interior" e Cineclube - "Cadeia produtiva do audiovisual Potiguar".Convidados: Nelson Marques (Presidente do Cineclube Natal) e Dênia Cruz (ABDEC – RN).
18 horas – Exibição do Filme “Lei da Água”.
20 hortas – Roda de bate papo: "Desafios da Sustentabilidade da Água".Convidados: promotora do Meio Ambiente da Comarca Currais Novos, Mariana Barbalho Tavares e o comandante da Marinha do Brasil, Cleber Ribeiro.
Sábado, 12/12
18 horas – Monstra Competitiva Curtas Ambientais do Brasil.
20 horas – Monstra Competitiva Curtas .


Fonte: DJ Aildo.

0 comentários:

Postar um comentário