Curso com certificado!

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Secretaria de Lagoa Nova promove palestra de prevenção ao câncer de próstata



Dentro da campanha de mobilização do câncer de próstata, “Novembro Azul”, dedicada às ações relacionadas à prevenção do câncer de próstata e à saúde do homem, a prefeitura de Lagoa Nova, através da Secretaria de Saúde, está promovendo uma grande mobilização durante todo mês de novembro, e dentro da programação foi realizada na noite desta segunda-feira (16), uma palestra sobre saúde do homem.

O evento que foi realizado no auditório do centro contou com um grande público masculino, que lotaram as dependências do auditório, onde puderam ouvir antes da palestra a apresentação musical de Chagas Gomes. Após a palestra houve sorteios de brindes e finalizando com um lanche aos presentes.

Prestigiaram o evento, o prefeito João Maria Assunção, a secretária municipal de saúde Aldejane Medeiros, o presidente da câmara de vereadores Nazareno Ulisses e o diretor do hospital maternidade Garibaldi Alves Filho, Val Araújo. A palestra antecedeu o dia 17 de novembro o qual é comemorado internacionalmente o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata.


AssecomLN


0 comentários:

Postar um comentário