Curso com certificado!

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Prefeitura de Lagoa Nova anuncia III concurso de decoração natalina


Matriz de São Francisco (Foto: reprodução).

Praça João Marinho Dantas (Foto: Reprodução).

Praça Manoel da Costa Cirne (Foto: Reprodução).

Pórtico de entrada da cidade II (Foto: Reprodução).

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova/RN lança o III Concurso de Decoração Natalina de Residências e Comércios “Lagoa Nova Iluminada”. O Concurso acontecerá no período de 27 de Novembro a 23 de Dezembro de 2015, com entrega da premiação no dia 24 de Dezembro de 2015 no endereço do Comércio e da Residência vencedora e obedecerão as seguintes informações.
Regulamento

Da Finalidade:
O II Concurso de Decoração Natalina “Lagoa Nova Iluminada” tem a finalidade de incentivar a população a decorar as fachadas de suas residências e do comércio local para que a cidade se contagie com o espírito natalino durante o dia e irradie luz à noite na época do Natal.
Das Inscrições:Poderão participar do concurso àqueles que tiverem interesse em decorar a fachada de sua residência ou do seu comércio, obedecendo a critérios estipulados neste regulamento.
As inscrições serão realizadas de 16 a 20 de Novembro de 2015 na Secretaria Municipal de Turismo, na sede da Prefeitura Municipal de Lagoa Nova no horário das 08:00hs às 12:00hs.
As inscrições são gratuitas.
Da Decoração:Os concorrentes deverão estar com a decoração pronta até dia 05 de Dezembro e devendo permanecer as fachadas decoradas até o dia 06 de janeiro de 2015 (dia dos Santos Reis).
O Comércio ou residência que primeiro decorar sua fachada, ganhará 10 pontos de bonificação no resultado final.
Do Resultado e da Premiação:
O resultado será divulgado na Rádio Serrana FM, dia 23 de Dezembro, às 10:00hs, onde posteriormente será lançado nos meios de comunicação local e blogs. A premiação será entregue dia 24 de Dezembro de 2015, no horário que compreende entre 08:00 e 10:00hs, no endereço que constar na ficha de inscrição do participante. Serão premiados os primeiros, segundos e terceiros lugares de cada categoria e aos demais serão entregues comendas de participação no Concurso.
As Premiações serão:
· 1º Lugar Comércio – 01 Frigobar
· 2º Lugar Comércio - 01 bebedouro
· 3º Lugar Comércio – 01 Tablet
· 1° Lugar Residência: 01 Micro-ondas 30 litros
· 2º Lugar Residência: 01 Climatizador
· 3º Lugar Residência: 01 Tablet
Do Uso da Imagem:Os inscritos no “III Concurso Lagoa Nova Iluminada” autorizam a Prefeitura Municipal de Lagoa Nova a fazer uso das imagens para divulgação e acervo.
Dos Critérios de Seleção
As fachadas das Residências e Comércio deverão obedecer aos critérios de: Criatividade, Originalidade, Beleza, Iluminação e Sincronia.
As fachadas Residenciais e Comércios serão avaliadas pelo número de curtidas na página www.facebook.com/nataliluminadoln e por uma comissão julgadora composta pelos seguintes seguimentos: Igreja Católica, Associação dos Artesãos Lagoanovense, Secretaria de Administração, Secretaria de Turismo, Secretaria de Assistência Social, Câmara Municipal, Imprensa Escrita e Imprensa Falada.
A avaliação das fachadas serão visita in loco e fotografias e obedecerão um peso para cada avaliação. As curtidas no facebook terão peso de 30% e a comissão ficará com 70% na proporção de avaliação.
Da Constatação de Fraude
Caso o administrador da página www.facebook.com/nataliluminadoln ou a Comissão Julgadora encontre alguma irregularidade em se tratando de superior número de curtidas em determinadas fotografias, onde não conduza com a proporção real de outras fotografias postadas na página, o participante será excluído do Concurso.
Da Promoção do Concurso
A Promoção do III concurso Lagoa Nova Iluminada é da Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, Paróquia de São Francisco de Assis, Comércio Local e População em geral.

0 comentários:

Postar um comentário