Curso com certificado!

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Ezequiel Ferreira assume o Governo do Estado

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB) assumiu, no fim da manhã desta sexta-feira (13), o Governo do Estado. O presidente da Assembleia Legislativa substitui o governador Robinson Faria (PSD), que embarcará para missão oficial na Europa. O vice-governador, Fábio Dantas (PCdoB) também estará fora, em viagem particular.

Júnior SantosEzequiel Ferreira assume o Governo do Estado por dez diasEzequiel Ferreira assume o Governo do Estado por dez dias (Foto: reprodução).

"Como presidente do Legislativo é um orgulho assumir o Poder Executivo para levar a nossa contribuição à população do Rio Grande do Norte. A nossa gestão interina será de continuidade às ações e obras do Governo Robinson Faria. Nosso trabalho durante os próximos dias será pautado em respostas rápidas à sociedade e na melhoria da qualidade de vida, com ações de saúde e segurança", disse Ezequiel Ferreira, que permanecerá no cargo por mais de uma semana.

Com a saída temporária de de Ezequiel da Assembleia, o deputado Gustavo Carvalho (PROS), 1º vice-presidente da AL, assume o comando do Poder Legislativo até o retorno do peemedebista.

0 comentários:

Postar um comentário